Trocas e Devoluções

Queremos ver nossos clientes felizes e satisfeitos, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto. 

 

O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Novo e com etiqueta, na embalagem original. Sendo assim, caso não cumpra com esses requisitos, não temos obrigação de realizar a troca.

 

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser solicitada através do WhatsApp: (11) 98379-8394.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo, terá 7 (sete) dias corridos (contando finais de semana e feriados), após o recebimento do produto no local da entrega, como assegura Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto dever ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres, assim como todos os acessórios.

 

Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução. 

 

• Os custos de transporte para devoluções por ARREPENDIMENTO de compra são de responsabilidade da BabyCartersUsa.

 

• Caso o produto não seja devolvido nas condições acima mencionadas, o custo do frete de retorno será custeada pelo cliente até seu endereço.

ATENÇÃO: A devolução parcial será aceito apenas para compras via transferência bancária ou pix. O valor da compra será recalculada, junto com os custos de envio.

 

•Restituição de Valores

Pagamento realizado por transferencia bancaria: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO:

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer trocá-lo por erro no tamanho, ou insatisfação com o modelo, terá 7 (sete) dias corridos (contando finais de semana e feriados) após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres, assim como todos acessórios. Lembre-se de entrar em contato conosco, enviando a solicitação de troca constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido, como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o motivo, antes de enviar o produto.

 

• Recebido o produto nas condições acima citadas, será gerado um VALE TROCA para ser usado em até 30 dias numa nova compra no site.

 

ATENÇÃO Os custos de devoluções/troca, são por conta do cliente.